7.1.14

Livro: Destrua este Diário


Que livro é esse que todo mundo está comentando? Foi o que eu quis saber vendo várias pessoas postando sobre ele nas redes sociais, fiquei tão curiosa para ler a sinopse que... não existe uma sinopse da história, porque não há uma história. Oi?  Pois é, e tem mais, a proposta do livro é: Destruir o livro! Não, você leu certo mesmo, Keri Smith, a autora criou o livro para as pessoas o destruírem, é para se revoltar não é? Pera, o que parece bizarro, pode ser extremamente genial. Pense, você compra um livro, lê e fica com pena de grifar e fazer suas anotações nele, com o DESTRUA ESTE DIÁRIO, você é convidado a criar, deixando o livro com a sua cara, até escrever seus próprios palavrões, é sério, tem uma pagina só destinada para isso. Kkkk’ nas páginas há sugestões de coisas a se fazer para destruir o livro, o mais interessante é que você pode interpretar da forma que desejar, achei o máximo, além de ser um livro bem humorado, ele é totalmente interativo. É um livro no mínimo diferente e com certeza estou desejando um.





O que acharam do livro, comprariam?

7 comentários:

  1. Eu quero muito esse livro *-* Deve ser divertido e ao mesmo tempo triste destruí-lo hahah'

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas quando eu tiver o meu, acho que não terei coragem não Luisa kkkk'

      Excluir
  2. Bem criativo, só não sei se destruiria rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. To louca pra comprar! Parece ser legal pra horas de tédio hehe Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  4. Comprei *-* ele realmente é muito legal, mais confesso que estou com muita do de destruir

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!