6.1.14

Nova blogueira + Vestidos Florais

Olá pessoal, meu nome é Patrícia Fernandes tenho 18 anos, fui convidada pela Maíra para fazer parte do Faz de Conta, vou dar dicas de Moda e Beleza, ainda não faço faculdade relacionada a isso, mais pretendo me dedicar ao blog e espero conseguir fazer com que ele cresça ainda mais . Estou com um tantinho de frio na barriga por esse desafio, mas muitíssimo feliz pelo convite!



Nessa primeira postagem, vamos falar sobre VESTIDOS FLORAIS!


Os Vestidos de estampas florais continuam, do Sexy ao romântico, dos despojados aos mais sofisticados, comportados ou não. Para todos os gostos ! 


Românticos: 
Soltinhos, tecido leve, modelo godê e mullet.


Sexy:
Vestido justo elegante , modelo Peplum. 


Despojados:
Tecido mais leve e rodadinho.


Sofisticado:
Optei por vestido longo, modelo tomara-que-caia. 


Nada como um vestido bonito para te deixar mais feminina. Vestidos dos mais variados gostos, use e abuse dos vestidos nesse Verão, o importante é se sentir bem!
Qual estilo vocês andam usando ?


4 comentários:

  1. Ahh!!! Parabens. Vc se adaptará rapidamente. Gostei muito estilo Mulett, queria uma saia assim, mas depois que saiu de moda não acho mais para vender =/


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela !!! Fico muito feliz por ter gostado viu ! :)

      Excluir
  2. Parabéns!!!!Você é muito talentosa....Amei sua postagem sobre os vestidos..Particularmente sou apaixonada,são lindos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Obrigada Geisiele !!! Que bom que você gostou ! *-*
      Obrigada pela visita no blog !

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!