21.1.14

O filme A menina que roubava Livros


Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.



Todos já devem ao menos ter ouvido falar no livro, lí a um tempão atrás e me apaixonei pela leitura, simplesmente doce e encantadora! Quando soube que sairia o filme, fiquei surpresa, achei que me decepcionaria, não conseguia imaginar esse best seller indo para as telonas, fiquei desacreditada, mas mesmo assim fui assistir e, com o perdão da palavra, o filme sambou na minha cara!!! Posso dizer sem sombras de dúvidas que ele está entre meus filmes preferidos, acho que foi muito fiel ao livro e não sei dizer qual é melhor! Estou apaixonada! É um filme grande, mas te prende a todo momento. Achei muito boa a ideia da morte como narrador! Que filme lindo, recomendo mesmo! 


Ficou curioso? Assista ao trailer! 


A adaptação para os cinemas do romance best-seller escrito por Markus Zusak tem sua estreia marcada para o dia 31 de janeiroQuem aí está ansioso ??? 

10 comentários:

  1. Ah, eu vi e li. O livro não gostei, mas o filme sim, e muito. Logo estarei falando sobre ele no blog.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa! Li o livro e amei. Espero que o filme seja semelhante.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lido. Gostei do post!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Pera aí? O filme já foi lançado? Gezius, eu estou por fora do mundo. jakhskjas. Quero muito assistir.

    ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi lançado, apenas em 31 de Janeiro, mas está, ou estava disponível no site www.filmesonlinegratis.com

      Excluir
  5. Eu estou muuuito louca para assistir. Deve ser tão perfeito <3 <3

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!