1.1.14

Receita: Torta de biscoito


Ahhhhhh que saudade O.o
Não, não abandonei o blog e por favor me desculpem por essa demora toda. Aconteceu de tudo nesse tempo que eu sei, não foi pequeno. Fiquei sem computador e não conseguia nem por reza braba acessar minha conta no blogger.  Mas, problemas resolvidos, e cá estou com uma receitinha bem gostosa para mostrar. ;D
Quem diria, eu indo para a cozinha... pois éh, essa  é mais uma das minhas metas para 2014, aprender a cozinhar... A receita de hoje é a torta de biscoito, fiz no natal,e não é que o povo gostou? *-*
Bom,eu não tirei fotos dessa vez, mas caso não entendam, é só perguntar! #sesentindoacozinheira

O que eu usei?

·                     2 gemas
·                     1 l de leite
·                     2 colheres de maizena
·                     2 latas de leite condensado
·                     1 pacote pequeno de coco ralado
·                     1 pacote de biscoito maizena
·                     1 colher de manteiga
·                     4 colheres de chocolate em pó
·                     1 barra de chocolate pequena


Mãos a massa!

1ª camada:
1.                 Bata no liquidificador o leite, o coco, 1 lata de leite condensado, as gemas e a maizena
2.                 Leve ao fogo baixo mexendo sempre atá obter um creme liso e consistente
3.                 Reserve
Brigadeiro:
1.                 Depois leve ao fogo, 1 lata de leite condensado, a manteiga e o chocolate mexendo sempre até obter um creme liso e consistente
2.                 Reserve
Montagem:
1.                 Coloque um pouco da 1ª camada, depois mergulhe os biscoitos no brigadeiro e coloque por cima, coloque o restante da 1ª camada
2.                 Raspe a barra de chocolate por cima da torta

É isso gente! Podem fazer, fica muito bom!
Como passaram de Natal e Ano Novo? 


4 comentários:

  1. Parace ficar bem bom =O
    Vou tentar faze -lo ^^

    O natal foi muito bom com a familia e o ano novo ainda melhor com os amigos! =D


    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipa, pode fazer sim, até eu que sou um desastre na cozinha consegui! hehe

      Excluir
  2. HuuummM!!! Torta de biscoito!!! Deve ser delicioso!!!

    =D

    Saudade daquiiiiiiiiii!! \o

    Happy 2014!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pois é Alexandre!
      Feliz ano novo querido!

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!