9.2.14

Decorando com Potes Transparentes


Oi gente, pois então,estou em rítmo de mudança e a coisa não está fácil, minha nova casa ainda não tem pc e fica complicado para fazer as postagens com a mesma facilidade que nas férias. As aulas estão aí e estou adorando a faculdade *--* mas isso é assunto para outro dia, ainda estou me adaptando!

 Pois bem, casa nova e a decoração? Meu novo quarto é muito pequeno e poucas coisas já foram o suficiente para encher o cômodo, o jeito é prestar atenção nos detalhes!
Quem diria que um simples pote de vidro transparente poderia servir como decoração? É, esse mesmo que você tem lá no armário da cozinha. Você pode usar de várias formas!

Por exemplo, quem ainda não ouvir falar no Money Jar?
É um projeto vindo lá de fora,onde a pessoa precisa pegar um vidro transparente e colocar trocados dentro, do lado de fora é só colar um papelzinho mostrando para que finalidade você está juntando o dinheiro! Bem legal néh? Já fiz o meu! è bom para incentivar você a fazer algo que deseja e que nunca sobra dinheiro para isso!

Outra ideia muito boa é usar o pote como porta retrato. Como isso é possível? Assim ó:
Achei o máximo isso hehe *-*

Outro jeito mais conhecido, é colocar estrelinhas, corações, bilhetinhos...

Aprenda como fazer assistindo a este vídeo!


E ainda outras inspirações!



Fikdica!


6 comentários:

  1. São lindas essas decorações com potes. Estou louca para pegar um que tenho e encher com essas estrelinhas, haha!

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo o pote com os passarinho :3 e amei o pote com os dreams será que se eu fizer um com todos os meus sonhos eu vou poder desdobrar um dia para ver se aconteceu ashahsa amei amei e claro o pote com dinheiro, eu quero fazer um para guardar grana pro violão porém, eu não sei onde acharei um pote :/

    --->inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um jarro como a primeira foto e um com estrelinhas de várias cores, mas em tons mais sweets - fica um máximo!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  4. Sao lindas demais.. aqui em casa tinha uns potes com aquelas bolinhas da primeira foto do post, mas estragaram tdas por ter que ficar no umido sabe como ? haha.. eu vou fazer um pote dos sonhos!

    beijos!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Potes são adornos encantadores. Tão simples, mas mágicos.

    =D

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!