18.3.14

Decore com fotos na parede


Oi gente! Como vão? Quero começar esse post mostrando a arte que eu fiz na parede do meu novo quarto semana passada, quem me tem nas redes sociais já deve ter visto!
Para fazer, você vai precisar:

-Uma parede (limpinha )
- fotos na posição horizontal (a quantidade de fotos você quem decide, fiz com 36 fotos, mas é possível fazer com mais)
-Algo para medir
-Fita crepe





Como vocês sabem, eu me mudei e como o apartamento é alugado não pude sair fazendo tudo o que queria com as paredes do meu quarto, mas também não podia deixar que ficassem totalmente peladas, tinha que ter um pouco de mim, foi então que achei algumas imagens no google que me inspiraram...






Achei o máximo, sempre amei fotografia, e agora mais do que nunca, quando a gente vai morar longe da família fica um vazio no peito. Esse foi um bom jeito de trazer um pouquinho dos meus familiares para mais perto. Eu amei o resultado! Fica a dica! =D
OBS: Você pode optar pelo modelo de mural tipo varalzinho, todo retinho ou estilo bagunçadinho como na ultima imagem.

3 comentários:

  1. Já vi muitas decorações de casamento com fotos dos noivos, fica lindo e é criativo.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo !
    Tenho uma amiga, que ela fez na parede do quarto dela, esse coração de fotos, ficou lindo demais..

    Obrigada por visitar meu blog, te espero por lá mais e mais vezes. Bjao!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!