7.3.14

Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida


Sinopse: O longa segue Clara (Clarice Falcão), uma garota que não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique. Começa então a matar aulas sem contar para os pais ou para o namorado. Inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.


Devo dizer que sou diferente da maioria dos brasileiros, eu gosto de filmes brasileiros. Não adianta olhar de cara feia, acredito fielmente que o cinema nacional cresceu muito e pode sim proporcionar bons momentos de entretenimento! Tá, depois de mostrar meu nacionalismo exacerbado, vamos ao filme! OMG! Como esperei por este filme... a estreia foi em 20 de dezembro, porem o filme passou em pouquíssimos cidades e para a minha infelicidade não chegou aqui em Juiz de Fora, o jeito foi respirar e esperar para assistir online! Acabei de ver aqui e estou louca para contar tudo!

O filme é um bom passatempo, bom para relaxa, também é bem adolescente, retratando aquele período complicado em que o jovem precisa decidir que curso deve fazer.Acho que tenho mais da Clara do que se possa imaginar! Houve um tempo que não fazia a menor ideia do que fazer da vida, houve momentos que me senti sem um pingo de personalidade e sempre gostei de ouvir a todos. Acho que me identifiquei bastante!


Se ainda não fui convincente, tenho 5 bons motivos para você assistir ao filme:

1- Clarice Falcão é a protagonista e está linda como nunca. Muito talentosa.
2- Em algum momento da sua vida você já se sentiu não fazendo a menor ideia do que fazer com a sua vida.
3- A fotografia do filme é maravilhosa, digna de fotos de tumbrl.
4- Clara (Clarice), usa roupas mega fofas, vestidos floridinhos e bem adolescentes.
5- A trilha sonora é incrível, preciso baixar depois de fazer esse post. Têm Tiê, Marcelo Camelo, Silva e Rodrigo Amarante.


Assista ao trailer mais fofo de todos:


Bora assistir? Bjos...

8 comentários:

  1. Eu quero muuuito assistir esse filme, mas como você falou: em pouquissimas cidades foi exibido ç.ç eu estou me sentindo nesse momento de "O que estou fazendo com a minha vida?!" kkk
    beijo.
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bruno, achei um absurdo passar em tão poucos cinemas, hehehe' ainda bem que agora já dá para assistir online!

      Excluir
  2. Eu acho que vai ser bem legal, e outra temos que valorizar o cinema nacional.
    Lotamos salas para ver filmes estrangeiros, e reclamamos da qualidade do nacional.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se fala muito mal dos filmes nacionais, precisamos mudar essa concepção Bell.

      Excluir
  3. Bom dia, flor!
    Estou louca pra ver esse filme, já ouvi falarem maravilhas e depois desse poster então, vou correndo ver!

    BjO

    http://evalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre mesmo, é uma ótima opção, não deixe de assistir!

      Excluir
  4. LOUCAAAAAAAAAAAA pra ver esse filme! Perdi a estreia no cinema, mas vou assistir no megafilmeshd e esperar passar no telecine hahah =) Me sinto bem nessa onda de "eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo com a minha vida", sempre escuto o que os outros dizem e acabo esquecendo de viver o que eu realmente quero.

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos passam por essa fase, não tem jeito, hehehe', assiste sim, depois conte o que achou.

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!