28.7.14

Caixa Do amor - 100 motivos para te amar


Oi amoores! Sem-or, que saudade disso aqui! Demorei muuuuito pra voltar, eu sei. Tive alguns probleminhas técnicos, horríveis, acabei perdendo as fotos do blog, #chatiada.... Mas voltei e não me separei do meu blog nunquinha... perdão meus queridos!!!

Bom, essaa semana foi aniversário do lindo do meu namorado, e eu não fazia ideia do que dar de presente, queria algo diferente, inusitado, que surpreendesse e que tivesse a nossa cara, nada comprado, eu queria produzir! Mas o que ? Foi então que eu tive essa ideia de repente de escrever em vários papeizinhos, motivos para amar ele! Fofo néh?! kkkkkk' Pois éh, acabei descobrindo na net que outras pessoas também já tinham tido essa ideia antes, e gostei ainda mais da ideia, eu fiz 100 motivos, mas a quantidade fica a seu critério!
Mandei fazer uma caixa tipo bauzinho com o nosso nome em cima e dos lados escolhí um papel de prezente com palavrinhas! Ficou um charme!
Escreví no word meus motivos, comprei um bloquinho com papeis cor de rosa e coloquei as mãos na massa. Enrolei os papeis com aqueles elásticos de cabelo para crianças, mas você também pode escolher dar um laço com fitinhas que fica bem legal!
E você também pode completar com bombons!
É isso! Bem simples e muito romântico! Abrimos os papeizinhos juntos e ele amou *-*
Se você gostou e não faz ideia do que escrever, vou dar uma mãozinha....

1- Porque você pede desculpas mesmo quando está certo.
2- Porque você me mostra músicas quase sempre boas.
3- Porque você usa nossa foto no perfil do Facebook.
4- Porque eu me arrumo pensando em você.
5- Porque você me elogia.
6- Porque eu aprendo com você.
7- Porque você perdoa o meu ciúme.
8- Porque você espera eu desligar o telefone pra então você desligar.

9- Porque você é cinsero.
10- Porque você ama a minha família

Escreva coisas pessoais de vocês! Você tambem pode fazer pra amigos e até mesmo para os seus pais!


4 comentários:

  1. Eu achei lindo e criativo, um presente feito pela pessoa não tem preço.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor.. Adorei a Ideia, nunca tinha pensado nisso! Já fiz alguns presentes manuais, más esse eu achei SUPEERLEGAL... Próxima data comemorativa darei um desse à ele..rsrs Obrigada pela dica flor.
    Seu blog está um arrasoo..
    Beijoss

    Se puder, visite o meu blog:
    http://www.chiaroscurogirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Quando for fazer tire uma foto e me mostra esta bem ? hahah. Estou indo conhecer seu blog!

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!