18.8.14

A Banda do Mar



Cheirinho de Novidade!!!
Chegou a banda mais amorzinho do mundo. É isso mesmo, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães juntinhos em um mesmo CD! O que eu posso mais querer da vida? hahaha'  Também tem Fred Ferreira. uhuuul!

Aproveitem a pré venda no iTunes -
https://itunes.apple.com/br/album/ban...

 
"Se você não quiser, eu vou te convencer"
 
 
"Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim"
 
Gente olha que coisa mais perfeita o disco de estreia! *---*
 
 
Segue as faixas do álbum:

1- Cidade Nova

2- Mais Ninguém

3- Hey Nana

4- Muitos Chocolates

5- Pode Ser

6- Mia

7- Dia Clarear

8- Me Sinto Ótima

9- Faz Tempo

10- Seja Como For

11- Solar

12- Vamo Embora

Já ouvi as quatro primeiras músicas e mal posso esperar para ouvir tudo! O lançamento é só dia 26 de Agosto, difícil segurar o coração!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!