26.8.14

Faça sua própria coroa de flores



Sempre me derreti de amores pelas coroas de flores, mas até então nunca tive, nem sequer achei para comprar, já quis fazer a minha própria coroinha, mas com medo da trabalheira acabei deixando para lá. Foi então que soube que o pessoal de uma página do facebook sobre a Banda do Mar propôs aos fãs da banda reproduzirem a capa do álbum onde está a fotografia de uma mulher usando a tal da coroa (post abaixo), o participante sorteado ganharia o CD. Fiquei louca porque quero muito ganhar o CD, comentei com uma amiga e ela me contou que já tinha feito a dela e que não era nada difícil. Eu gostei da ideia e resolvi tentar!

Essa foi a forma mais fácil que encontrei, mas existe várias outras na internet!

Só precisei de comprar:

*florezinhas;
*um arco preto básico de cabelo.


 

O melhor é que dispensei o uso de cola quente, alicate e fitas, ou seja, menos trabalho para você!
Gastei 9,00 com as flores e o arco eu já tinha.
Não tem segredo, é só enrolar o cabinho no arco de modo que a flor fique para cima e que o cabo não te machuque!
Mas atenção, as flores devem ter o cabinho revestido com arame e não plástico, para que seja possível enrolar no arco.
Para que fique mais bonito e volumoso, enrole as flores de três em três.
Se preferir enrole durex de cor verde no arco antes de colocar as florezinhas para um ar mais natural.

O resultado é este:


 
 
 
 


É uma peça muito meiga, então procure usar roupas suaves. Eu acho que fica lindo com vestidos!

Use na praia, em festas ao ar livre e aonde mais achar melhor.

4 comentários:

  1. segue sigo de volta?amei seu cantinho
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. segue sigo de volta?amei seu cantinho
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!