14.8.14

Me perdoa?

 
Por escrever meu nome na última folha do seu caderno para aparecer que foi você
Por falar que gostava de livros de ação idênticos ao que você tem na estante
Por precisar do livro, mas eu só queria te ver
 
Por inventar maldades sobre garotas bonitas
Por te seguir só para ver se estava indo para casa mesmo
Por tirar fotos suas escondidas
 
Por ter numerado e nomeado todas as suas expressões faciais
Por namorar com você sem você saber
 
Por fingir que você me amava
Por não ser quem você imaginava
Me desculpa
 

8 comentários:

  1. Olá,
    nossa, me identifiquei com alguns itens desse texto. (Rsrs)
    muito legal!

    Bejim - www.chocolatecomcerejja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, não tem como não perdoar né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em te fazer feliz

    bjokas com muitoooo carinho =)

    ResponderExcluir
  4. adorei o textinho !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!