11.8.14

Resenha: Planeta dos Macacos - O Confronto

 

Fui ao cinema assistir ao tão aguardado Planeta dos Macacos: O Confronto! E me surpreendi com a história! Mas fiquei em dúvida sobre fazer uma resenha pois como é o filme do momento já existem 27890438075 resenhas sobre ele na internet, mas como gostei muuuito do filme, não resisti e tive que escrever!!! Estava ansiosíssima para assistir ao segundo filme, porque o primeiro já tinha me deixado sem fôlego (e louca para ter um chimpanzé em casa).
A história é bem curiosa, é uma ficção científica que dá continuidade ao filme Planeta dos Macacos a Origem. A droga criada para curar o mal de Alzheimer e que na verdade aumentava a inteligência de macacos e causava mal a humanos se alastrou, resultando em muitas mortes de pessoas e fortalecimento de macacos, porém alguns sobreviveram mas com poucos recursos vão precisar religar uma hidrelétrica que fica nada mais e nada menos dentro das terras dominadas por César.
E que comece o confronto! Humanos e Macacos quem irá vencer ? Será que é possível seres tão diferentes e tão parecidos viverem em harmonia?  Só há algo a dizer: EU AMO A INTERNET! Amei os efeitos especiais (tem macaco andando de cavalo) haha' O filme é realmente bom e estou arriscando em dizer que o segundo ainda é melhor que o primeiro! Pronto, já entrou pra minha lista de filmes favoritos !!!

 
 
 

Um comentário:

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!