8.9.14

Evite estrias e clareie as antigas

 
Oi gente, hoje traga para vocês uma receitinha bem legal para as temidas ESTRIAS. Essas malvadas que surgem na nossa pele de repente sem ser convidadas.
Eu achei essa receita na internet e em vídeos e decidi testar em mim. Já faz duas semanas que estou usando e já notei uma sutil diferença, notei uma certa clareada e estou animada em continuar o tratamento pois gastei menos de trinta reais nos produtos sendo que os cremes e os tratamentos são o olho da cara. Como estou gostando vim contar tudo! Lembrando que essa mistura é mais indicada na prevenção, mas pode amenizar sim as estrias que você já tem!
 
Então! Não existe uma única formula na internet, achei várias receitas, mas muitas repetindo os mesmos ingredientes. Para a receita a seguir você vai precisar de:
 
Um creme de sua preferencia
 Óleo de amêndoas
Hipoglós
Ampola de vitamina A
Um borrifador
 
O creme que usei foi esse da Natura, "Tododia" de carambola para pele seca com 200 ml, que já tinha aqui em casa, eu usei um pouco mais da metade Nas receitas as pessoas pedem para usar o creme Nívea, de pote azul, por ser mais concentrado e ajudar na mistura.
 
 
 
Usei esse óleo de Amêndoas Doce da Alba de 100 ml.
 
 
O Hipoglós desses de neném mesmo de 45 gramas. 
 
E a ampolinha de vitamina A de 10 ml, da Vita Seiva.  
 
 É isso! Agora é só misturar e colocar em um borrifador qualquer! Não se assuste, fica uma melequinha mesmo, por isso é recomendado usar um creme bem concentrado. O cheiro que prevalece é do Hipoglós por ser mais forte! É importante que você passe no corpo diariamente pelo menos uma vez ao dia, fazendo movimentos circulares na região. Não posso afirmar que vai dar certo, mas é bom experimentar, muitas mulheres estão usando e vendo resultado outras nem tanto, de qualquer forma sua pele ficará súper hidratada com certeza. E não se esqueça de ter uma boa alimentação é claro.
Além dos produtos mencionados você pode usar o Bepantol solução (adoro) e o óleo de Rosa Mosqueta na sua mistura também, são poderosíssimos.
E para terminar uma ultima dica: durante o banho esfolie a região da estria com pó de café!
Espero que façam a mistura e que dê tudo certinho! Beijoos!!

Um comentário:

  1. Ola Maira tudo bem com vc ?
    conheci seu blog recentemente, e gostei dos seus textos!!
    poderia fazer um favor a mim ?
    Me ajuda divulgar meu blog ?
    lostyourbrain.blogspot.com
    Des de ja agradeço !

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!