20.12.14

O Projeto Rapunzel


Olá meninas e meninos! Hoje o assunto é cabelo! Que menina nunca se inspirou na Rapunzel e desejou ter aquele cabelão? Pois é, muita gente, mas esse sonho não é todo mundo que consegue alcançar de maneira fácil, seja por diversos motivos, alimentação ou genética por exemplo. Mas algumas dicas pode dar um empurrãozinho para o cabelo se desenvolver.
Muitas blogueiras entraram nesse tão famoso "projeto cabelístico" a fim de conseguirem longas madeixas. Eu, claro não poderia ficar de fora dessa já que desde sempre tenho vontade de fazer meu cabelo crescer. Esse projeto consiste simplesmente em fazer você virar uma Rapulzel, estou nessa a dois meses e já ví boas diferenças, acreditem! Minha meta é na altura do umbigo kkkkkk. Será que é pedir demais? Bora que 2015 será o ano do meu cabelo!
Então hoje o post será para mostrar o que achei de interessante pelos blogs e vlogs e que estou usando no meu cabelo. Let's Go!

1- Tônico de alho-


2- Feno Grego-


3-  Óleo de Coco-


4-  Pill Food-


5- Linha Crece Pelo-


6- Linha Silicon Mix Bambu-

7- Shampoo de Cebola-


8- Shampoo Bomba- (Adeforte)
 


2 comentários:

  1. Boa sorte no projeto, depois posta o antes e o depois, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e o projeto!
    Desculpe a pergunta (meio nada haver com o tema) Mais você gosta de escrever textos? Eu tenho um blog de textos e estou querendo criar um quadro chamado #DizAiMeninas e toda quinta queria convidar uma blogueira diferente para responder essa tag. Se você se interessar entra em contato comigo ok? Beijos
    #VisitinhaDaBru
    Meu blog é este: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!