13.1.15

Metas 2015


Oi meus amores, como passaram de reveillon? Acho que não tem época mais linda que final de ano, adoro! Fica tudo tão lindo, é natal, é ano novo, planos, metas, vontade de fazer diferença no ano seguinte e pensar nas coisas boas vividas no ano que se passou. Adoro esse clima de re-fazer, re-nascer, re-alizar, e por isso acho super válido fazer uma listinha de metas para tentar cumprir ao longo do ano. Preparei 10 metas para esse ano e pretendo cumprir pelo menos a maioria delas! 

1 Ler pelo menos dois livros da obra de Freud
Como vocês já sabem, estou cursando psicologia, e o lindo do meu boy me deu de presente de natal a obra completinha do nosso querido Sigmund Freud, pois é, estou sem fôlego até agora. São 24 livros ao todo e como o curso é puxado e tenho mais 9 metas para cumprir, vamos ver se dou conta de ler pelo menos 2.

2 Fazer mais postagens no blog 
Podem puxar a milha orelha a vontade, eu sei que o blog anda bem parado, mas os estudantes de psicologia vão me entender, não está fácil meu povo, o tempo é curto, e não dá pra gente fazer tudo que quer. Ainda não sei com que frequência irei postar, mas tentarei postar mais.

3 Beber mais água 
Parece uma meta bem nada a ver néh?! Mas é que eu simplesmente esqueço de vez em quando que sou um ser humano e deixo para lá esse pequeno-grande detalhe. Bebo água igual um passarinho e isso está muito errado, principalmente agora no verão, todo mundo sabe o quanto beber água é importante, então esse ano pretendo andar para lá e para cá carregando a minha garrafinha com água.

4 Cuidar mais do cabelo e fazê-lo crescer
Quem leu a ultima postágem viu que estou super empenhada em fazer o cabelo crescer, as meninas já devem ter ouvido no tal do projeto Rapunzel que está super famoso, tem muita dica bacanas na internet para quem quer saber mais. Minha meta é conseguir passar do umbigo, o tamanho dele hoje é na altura dos seios. E claro, ter aqueles cuidados diários com receitinhas naturais e tudo mais para conseguir um cabelo além de comprido, saudável. 

5 Ser mais organizada e me empenhar na limpeza da casa 
Essa vai ser difícil, kkkkk. Sou super bagunceira, não sei se isso é de mulher, mas pra maquiar ou só pra escolher uma roupa, deixo o quarto de pernas para o ar, o quarto pode estar todo arrumadinho, mas tenho que me arrumar, então ele fica uó. Vamos ver se dou jeito nisso. Também quero me empenhar mais no serviço de casa, até porque não estou morando mais com a mamãe, então já viu néh.!

Melhorar a dicção  
Quero pra ontem. Quem me conhece sabe como sou tímida, e é algo que me incomoda muito. Principalmente quando tenho que falar em público ou apresentar um trabalho na faculdade, o coração dispara, vem um frio na barriga, sobe aquela ansiedade e rola aquele bendito branco e esqueço tudo o que vou falar, sofro muuuito com isso. Até penso em fazer esses cursos de oratória mas ainda não achei nada. Tomara que esse ano eu consiga melhorar esse lado pelo menos um pouco.

7 Tirar mais e melhores fotos 
Adoro fotografia, é uma das minhas paixões, quero fotografar muito em 2015 mesmo não tendo tanto talento pra coisa como gostaria, mas o segredo é a prática então que comece os flashs. Quem tiver bons aplicativos de fotografia favor deixar nos comentários.

8 Acordar mais cedo
Só Deus sabe o tamanho da minha preguiça de levantar cedo, é sofrido! Amo dormir, mesmo! Mas vou fazer um sacrifício e acordar mais cedo para estudar e fazer as coisas de casa, me desejam sorte. 

9 Fazer exercício físico
Outra coisa mega importante! Tenho feito aulas de pilates a uns dois anos e tenho gostado bastante, embora não seja minha primeira opção que ela musculação, mas com o meu probleminha na coluna então não rola. Esse ano quero continuar com o pilates e faltar menos.

10 Alimentar melhor 
Quem não gosta de comer besteiras néh?! Sou fanática por coisas que não prestam kkkk, minha alimentação é terrível, é algo que quero mudar drasticamente, colocar bastante frutas e legumes no cardápio.

É isso minha gente! Essas são minhas metas para esse ano que se inicia. Pra terminar, quero desejar a vocês muita paz, amor e alegria nesse ano, e que os sonhos de vocês se concretize, um super beijo!

2 comentários:

  1. Boa sorte nestas metas.
    O primeiro passo já foi dado já passou tudo pro papel, agora é lembrar sempre e aplicar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!