13.2.15

Como personalizar o seu notebook com Contact


Oi meus amores, hoje venho compartilhar com vocês uma super diquinha que descobri por acaso na internet e que me valeu muito. Consiste em emcapar o notebook  com papel contact, esses mesmos de papelaria, e dá muito certo, e você nem precisa gastar muito. Você deixa o seu computador com a sua cara e ainda protege ele. 


Eu comprei um metro desse papel super fofo de cupcakes e o preço foi em torno de R$5,00 , mas com apenas meio metro dá e sobra. 


Como o meu notebook é rosinha, já estava ficando com bastante arranhões e não estava ficando legal, então resolvi tentar, e amei muito!

Você vai precisar de:

Papel Contact
Tesoura
Caneta
Régua
Um paninho 
Estilete

1° passe um pano úmido sobre o notebook para tirar qualquer impureza e para o papel se fixar melhor.

2° meça seu notebook e passe as medidas para o Contact, deixe 1cm a mais em cada lado, em seguida corte.

3º Comece a colar o papel por uma das pontas e faça com calma para evitar bolhas de ar, conforme for colando vá passando um paninho, ele desliza sobre o papel de forma que irá te ajudar na aplicação.

4º Nos cantos destaque o papel com as unhas e passe o estilete por cima retirando o excesso do papel.

Importante: Se no final você observar que deu alguma bolha de ar, fure com uma agulha.

Prontinho!!!


O meu ficou assim:

Espero que tenham gostado e que façam em casa!

2 comentários:

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!